Pular para o conteúdo principal

Manifestações nas principais capitais e cidades do Brasil.

A imagem mostra multidões nas principais ruas e avenidas do centro do Rio de Janeiro.
RJ  dia 17 de junho de 2013. Av. Rio Branco.
Manifestações no Brasil contra a corrupção, aumento de preços e a alta da inflação. Ontem dia 17 de junho de 2013 vai entrar para a história do Brasil. O povo acordou do sono da acomodação organizaram-se através das redes sociais, mostraram sua força e foram as principais capitais e cidades brasileiras fazendo suas manifestações legitimas. Estas manifestações ocorrem na maioria das capitais brasileiras.

A população demonstrou sua indignação e sua insatisfação ao governo brasileiro. O mundo tomou conhecimento da gigantesca população e sua força e seu poder de transformar e mudar o rumo apático do nosso país. Mostrando a cara fazendo seu protesto, gritando, exigindo o fim da violência, o aumento de preços e reposição das perdas salariais corroídos pela inflação e, sobretudo respeito e dignidade humana.
A imagem mostra multidões no Rio de Janeiro,na Candelária agora, manifestação começa a descer a Rio Branco nesse dia 11 de julho de 2013.
Manifestações no RJ.
O mesmo povo que elegeu este governo democrática e majoritariamente; ontem deram uma ampla demonstração de insatisfação em relação às políticas públicas que não consegue brecar a inflação. O dia de ontem o dólar bateu o recorde frente ao real passando dos R$ 2,16, um péssimo sinal para a economia brasileira.

Portanto, a nação brasileira não suporta mais: a inflação, e a corrupção, o descaso em relação a: saúde, educação, habitação, transportes e a violência repressora dos governos. Estes protestos não devem parar por aí devem continuar de forma organizada e pacifica exigindo uma mudança nesta atual situação que não pode continuar como estar. Temos uma copa do mundo e as olimpíadas para realizadas. Não se pode mais voltar a traz. Agora o governo deve trabalhar seriamente para a realização destes eventos sem comprometer a economia e principalmente a vida da população no que tange estancar a inflação e valorizar os salários e a dignidade do nosso povo.


Confira o mapa e algumas imagens da manifestação legitima e pacifica ocorrida nas principais capitais e cidades brasileiras ontem:

A imagem mostra no infográfico as principais capitais e cidades onde estão ocorrendo as manifestações contra a corrupção e aumento da tarifa das passagens de ônibus.
Mapa das manifestações no Brasil.
                                                 

A imagem mostra multidões nas principais ruas e avenidas do centro do Rio de Janeiro.
RJ  dia 17 de junho de 2013. Av. Rio Branco.
                                                             
Avenida-Paulista-SP-17 de junho de 2013 a manifestação golpista.
Avenida-Paulista-SP-17 de junho de 2013 a manifestação golpista.

Multidão golpistas chegam ao Congresso Nacional em Brasília,17 de junho de 2013
Multidão golpistas chegam ao Congresso Nacional em Brasília,17 de junho de 2013

manifestação golpista em Fortaleza-CE 17 de junho de 2013
Manifestação golpista em Fortaleza-CE 17 de junho de 2013
Manifestações em Porto Alegre-RS,17 de junho de 2013.
Manifestações em Porto Alegre-RS,17 de junho de 2013.

Multidão de golpistas em Belo Horizonte,17 de junho de 2013
Multidão de golpistas em Belo Horizonte,17 de junho de 2013.

Manifestação em Salvador-BA,17 de junho de 2013.
Manifestação em Salvador-BA,17 de junho de 2013.

Novo Hamburgo-RS, BR 116, 17 de junho de 2013.
Novo Hamburgo-RS, BR 116, 17 de junho de 2013


Manifestação em Maceió-AL,17 de junho de 2013.
Manifestação em Maceió-AL,17 de junho de 2013.


Manifestações em Curitiba-PR,17 de junho de 2013.
Manifestações em Curitiba-PR,17 de junho de 2013.

manifestação em Juiz de Fora-MG,17 de junho de 2013
Manifestação em Juiz de Fora-MG,17 de junho de 2013

Manifestação em Belém-PA,17 de junho de 2013
Manifestação em Belém-PA,17 de junho de 2013

Manifestação em Recife-PE,17 de junho de 2013.
Manifestação em Recife-PE,17 de junho de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...