Pular para o conteúdo principal

A direita criou a terceirização trabalhista a nova escravidão.

As eleições de 2014, elegeu os deputados Federais em sua maioria de direita.

A foto mostra a nova carteira de trabalho digital, só resta a carteira, mas trabalho que é bom não.
A carteira de trabalho digital, mas trabalho não há.

Os parlamentares de direita aprovaram facilmente o Projeto de Lei de número,  4330. Esta lei tem como objetivo a escravidão da população em tempos modernos. Inicialmente, ele rouba todos os direitos dos trabalhadores, e adota a terceirização de todos os serviços. Porém  o pano de fundo é a terrível terceirização do trabalho,  que escraviza a todos e não gera nenhum emprego estável,  e principalmente nenhum  direito trabalhista; é a escravidão moderna e cruel. A população somente se dará por conta dessa perversidade,  daqui em diante, quando será tarde.

Através desse Projeto de Lei o maldito e fantasmagórico PL 4330, a lei da terceirização. Confira o teor desses PL 4330 escravagista em tramitação. Até possa ser legal, mas é imoral e quem sabe até inconstitucional.  Pois leva de volta os trabalhadores ao tronco. Essa análise cabe os juristas constitucionais.

Essa atual legislatura da Câmara dos deputados Federais é tão conservadora, que tiveram audácia de retroagir no tempo. Irem aos anais da história, para voltarem ao túmulo do dia 13/05/1888. É lá onde estavam sepultados os restos mortais da vergonhosa escravidão brasileira. Iniciada no período colonial e findada naquele dia.

A urna funerária contendo restos mortais da escravidão de 1888. Está em Brasília, no plenário da câmara, para servir de inspiração para os deputados de direita. Constituir uma nova escravidão nos moldes da era digital e informatizada. Sendo assim terão controle mais rígido, com mais trabalhos. Porém, sem nenhum direito trabalhista. Através do PL 4330 que rouba todos os direitos dos trabalhadores que adota a terceirização de todos os serviços. Mas o pano de fundo é terrível terceirização do trabalho que escraviza a todos e não gera nenhum emprego estável.

Eles foram tão retrógrados, e inescrupulosos que puderam transcender no tempo, através do poder conservador para resgatar o fantasma da escravidão. Com o objetivo expressamente definido para roubarem os direitos trabalhistas de todos os trabalhadores brasileiros. Implantar de maneira legal a volta da escravidão oficial no Brasil. Mais uma ação vergonhosa que essa atual legislatura consegue fazer com a intenção clara de prejudicar a todos e afirmar para ao mundo o Brasil legalizou a escravidão.  

Sancionada a lei da teorização do trabalho, virão as consequências rápidas; para os trabalhadores.

Portanto, todos os trabalhadores podem ter a certeza se esse projeto de lei escravagista for sancionado a escravidão está oficializada definitivamente em nosso país, mais uma vez em pleno século XXI. Vai ser um vexame do Brasil diante do mundo. A sétima economia ser fruto da mais nova escravidão.

Hoje o Brasil está parando para pressionar os deputados de direita,  reverem essa posição e que a Presidente Dilma Rousseff vete por completo esse projeto da escravidão dos novos tempos. O mais grave é que muitos trabalhadores não têm consciência do que está por vir e muitos não entendem os reais motivos dessa paralisação de hoje 15/04/2015.  Todos na rua para parar os pais por completo contra essa nova escravidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...