Pular para o conteúdo principal

Vender cosmético para derrotar a crise econômica.

Alternativas para derrotar a crise econômica.

A imagem está escrito vender cosméticos gera lucros e equilibra as finanças. Vender mesmerísticos para derrotar a crise econômica.
Vender cosméticos gera lucros e equilibra as finanças.
Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.

Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.
Entretanto, é indispensável para todos procurarem no mercado dos cosméticos aquelas empresas que oferecem trabalhos extras. Isso pode vir a ser uma ótima alternativa para aumentar a renda da família e pessoal. Hoje no Brasil existem muitas pessoas que ganham excelente dinheiro vendendo perfumes aos consumidores a preços bem acessíveis porque se trata de vendas diretas. Importante trabalhar com empresas idôneas e que seus produtos sejam de qualidade e testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. Órgão de vigilância sanitária do governo federal que também autoriza a venda de muitas essências de perfumaria e toda a linha de cosméticos em geral.
A foto mostra uma cédula de cem reais do dinheiro do Brasil e atualmente desvalorizado em relação ao dólar americano efeito da crise econômica.
Uma cédula de cem Reais desvalorizada frente ao dólar americano.

Estas vendas de cosméticos porta a porta se transformam numa boa renda que vai ser uma alternativa segura para driblar a crise financeira que muitas pessoas aqui no Brasil estão vivendo. O melhor deste trabalho, é que o trabalhador não é necessário deixar o emprego, para fazer este tipo de trabalho nas horas vagas e especialmente nos finais de semana e até mesmo nos feriados. E para quem está desempregado é uma excelente opção para ganhar salário extra e suprir as necessidades pessoais e principalmente da família. Neste mês o desemprego no Brasil bateu um recorde preocupante, atingiu os dígitos 6,7% são muitos trabalhadores sem emprego que necessitam trabalho para suprir as necessidades básicas familiares e pessoais.

A crise econômica brasileira é real e afeta todos os cidadãos.

Portanto a crise econômica está aí é real, não é boato está prejudicando a todos os brasileiros de maneira dieta e indireta. Todavia, não se pode em hipótese alguma pensar que os outros irão resolver esta situação ruim geral de todos. Cada um deve procurar saídas que sejam práticas e que venha gerar ganhos reais para amenizar a situação.
Ora! O Brasil é o segundo maior consumidor na linha de cosmético do mundo. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria (ABIHPEC). O ano de 2013 o houve um faturamento na casa alcançando os dígitos de US$ 41,8 bilhões. Equivalente a R$ 84,5 bilhões de Reais.  A tendência de crescimento positivo numa projeção dos 17%. Como o Brasil está no Rank como o segundo consumidor de cosmético. Aqui se abre um leque de grandes oportunidades para se obtiver uma ótima renda extra.

A venda direta poder gerar um bom dinheiro.

A imagem em forma de funil transmite a ideia de destilação de perfume e está escrito:perfume é uma arte perfumada.
Perfume é uma arte perfumada.
Todavia quem gosta do ramo de venda direta nesta área em cosméticos, oportunidades de ganhar dinheiro. Tem empresa que oferece muitas outras formas do vendedor aumentar seus ganhos de maneira prática e segura. Então, quem gosta deste ramo procure uma empresa séria e veja como ter lucros nas suas horas vagas, organizar seu negócio próprio, trabalhar, entre os amigos, parentes e vizinhos.  Uma excelente opção para vencer a crise econômica sem traumas que se abateu sobre o nosso país. Todo o negócio de venda direta exige determinação, e espirito de trabalhar em equipe.   Desejo a todos que necessitam entrarem no ramo de vendas sucesso e realizações dos seus sonhos. %%%🔒

Comentários

  1. Na crise econômica pela qual passam a grande maioria dos brasileiros. A venda direta ao consumidor, aquela de porta em porta de muitos produtos e no destaque para os cosméticos, tem ajudado muitas famílias superarem essa situação ruim na qual muitos não veem saídas, mas tem. O povo brasileiro é honesto,trabalhador e criativo e em épocas de crises econômicas tem se superado com honestidade e trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...