Pular para o conteúdo principal

A crise econômica se vence com trabalho criativo.

Os trabalhadores criativos e honestos desconhecem a crise econômica.


A imagem no formato de pizza no centro tem uma cédula de 10 reais e em volta está inscrito: A crise Econômica.
A crise Econômica. 

A crise econômica do Brasil é forte para os acomodados que se assustam com o que a mídia produz e divulga. Todos os dias se vê, lê as manchetes estampadas em letras garrafais nos jornais impressos e nos sites de notícias “online” da internet”. Além das grandes reportagens das emissoras de televisão e rádios falando sobre a crise econômica brasileira. 

No entanto, nunca se pode “tapar o sol com a peneira”, a crise existe sim. Entretanto, não se deve curvar aos apelos sensacionalistas da mídia astuta, a qual relata a crise econômica brasileira como a única no mundo e sem solução. 

Esse jornalismo descarado gera pânico na sociedade em vez de mostrarem soluções práticas. Elas criam diariamente grandes confusões, entretanto, a favor de seus interesses ideológicos e golpistas.


A mídia mais à direita prepara golpe na calada da noite.


Para a mídia golpista, quanto pior é melhor. Seu interesse maior em meio a esta badalada crise econômica é arquitetar o golpe político contra o governo da Presidenta Dilma Rousseff. 

Leia mais: Ocorreu ansiedade na divulgação do resultado da eleição de 2014.


Ela foi reeleita pela vontade do povo por mais de 54 milhões de votos e até agora a mídia golpista, a elite raivosa e todos os partidos derrotados de direita não aceitaram a vitória deste segundo mandato deste governo popular. Essa é a verdade dos fatos, eles geram factoides de todas as espécies para colocar a nação contra o atual governo. Fique atento, porque a extrema-direita está a se organizar nas sombras para derrubar o governo que nasceu da vontade da maioria da população do Brasil.  


O trabalhador do Brasil é um povo criativo.


O brasileiro como sempre é criativo, lutador, e jamais vai se abater diante de qualquer crise por mais séria que seja e tão propagada pela grande mídia nacional. A mídia brasileira faz um sensacionalismo terrorista e quem der ouvido a estas reportagens derrotistas, entrará sim na onda deles e a vida se transformará em uma grande crise econômica pessoal sem saída.


As reportagens da mídia golpista são alarmistas e mal-intencionadas.


É imprescindível analisar as várias facetas destas reportagens alarmistas, não se pode esquecer que a maioria delas é mal-intencionada, não são sérias e isentas, geralmente defendem ideologias, ou algum partido político e suas falcatruas. É necessário perceber até que ponto os fatos, os números são verídicos ou não!


Leia mais: A mídia golpista não perde tempo e começa a manipular as eleições de 2018.


Além disso, é fundamental estar atento à realidade que nos envolve para ver se existem saídas para derrotar a crise que insiste nos derrubar. Agora estamos perdidos se assustarem com tudo o que a mídia diz como se fosse uma sentença condenatória definitiva que não cabe mais recursos. Se fosse assim, todos estariam perdidos e em direção à bancarrota econômica.

Contudo, é fundamental ter muito cuidado com o que se lê e que se ouve nos meios de comunicação, pois, nem tudo corresponde à realidade.

Como já disse o país está em crise é uma realidade notável, para todos os cidadãos brasileiros? Nem poderemos mergulhar na tão propagada crise econômica. Os meios de comunicação mais uma vez passam uma falsa ideia de que no restante do mundo não existe crise econômica. Isso ocorre quando afirmam que esta situação é somente do Brasil, eles excluem esta realidade do restante do mundo. Tem país que a situação econômica é muitíssima mais complexa do que a nossa. Cada um também gera sua crise econômica pessoal e familiar. Geralmente sem se organizar entram numa bola de neve financeira sem fim. No entanto, depois é simplório jogar a culpa no governo Y ou Z e permanecer na acomodação da crise econômica, pensada, desenhada, divulgada pela mídia golpista brasileira.


Todos são responsáveis no que pode ou não comprar.

Portanto, jamais alguém pode se esquecer da sua parcela de responsabilidade das suas dívidas. Todavia, meramente culpar os outros pela sua situação financeira desequilibrada. Não mexer um dedo para resolver a situação financeira em que se meteu. Este comportamento não é dos brasileiros criativos e batalhadores como citei acima. Tudo tem uma solução, basta procurar que encontrará agora permanecer se lamentando aí sim não tem saída mesmo e a mídia passa este pensamento derrotista e de acomodação.


Conheça o seguimento anticrese econômica do país.

A foto mostra uma cédula do dinheiro em decomposição e se transformou em pó frente o dólar americano.
A cédula do real se transformou em pó frente o dólar americano. 

Pense bem! Hoje em nosso país existe o seguimento anticrese econômica. São os domínios dos mercados dos cosméticos, perfumaria e bem-estar. As pessoas que se dedicam algumas horas por dia trabalhando neste segmento desconhecem a tão badalada crise econômica nacional. Por mais difícil situação pela qual a pessoa possa estar vivendo. Ninguém vai deixar de comprar produtos de higiene pessoal tais como perfumes, xampus, sabonetes, desodorantes e toda a linha de maquiagem que as mulheres usam todos os dias estas mercadorias de perfumaria e cosméticos tudo isso geralmente se compra mensalmente. 


Leia mais: Vender cosméticos contra a crise econômica.


Então é um mercado promissor e verdadeiramente anticrese econômica, com um pouco de investimento quem gosta de vendas pode montar seu negócio próprio, procurando empresas deste segmento de cosméticos e mudar sua vida financeira para melhor. Não é fácil, mas não impossível de se realizar. Contudo, não existe nada fácil e se por acaso existir algo acessível para ganhar dinheiro, sai porque, tem seu lado obscuro e perigoso que pode o levar a perdição. Tudo tem que ser adquirido com muito trabalho e suor do rosto.


O quinto lugar em vendas diretas ao consumidor é o Brasil.

O Brasil está em quinto lugar no mundo em vendas diretas ao consumidor e na linha de consumo de cosméticos e perfumaria. Todavia, sendo assim, não falta trabalho para ninguém e não é necessário deixar o emprego atual. É um trabalho extra que pode transformar sua vida financeira. 

Leia mais: A arte de produzir perfumes.


Então não perca mais tempo, mas antes de tudo seja prudente e pesquise várias empresas, se informe se são idôneas e oficializadas pelos órgãos do governo para comercializar legalmente estes produtos e principalmente com segurança na área dos cosméticos, perfumaria e bem-estar e comece a trabalhar com uma delas. Desejo sucesso a todos. Somente assim para vencer a crise com criatividade e muito trabalho honesto e digno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...