Pular para o conteúdo principal

Os semeadores do ódio entre os brasileiros.

Nunca se viu tanto ódio, entre a população, destilados através da elite de direita.


A imagem de fundo azul e caracteres em amarelo diz: as eleçoes gerais de 2014.
As eleições gerais de 2014.


Ódio que é este sentimento negativo entre os humanos, mas já tomou proporções imponderáveis a partir das eleições de 2014 no Brasil. Algo que parecia adormecido entre os brasileiros veio a exteriorizar-se de maneira ajustadora e muitíssima preocupantes.
Este pleito despertou esse comportamento ruim movido pela não aceitação da classe social dominante representada através dos políticos de direita, que foram derrotados, porém até o momento não admitem a sua ruína nas urnas. 
Esta parcela da população que ininterruptamente mandaram na política nacional, perdeu. Entretanto, são arrogantes, corruptas, hipócritas , e consecutivamente sugaram o povo, venderam as riquezas nacionais a preços irrisórios para as multinacionais. Eles representam a elite poderosa e conservadora desta nação, contava com a eleição ganha, mas levaram um tremendo revés e não mais se recuperaram. No Brasil essa classe nojenta, essa gente imunda, tenta implantar a discórdia entre os brasileiros, uma atitude abominável.

A elite de direita e dominante, não se conforma com mais uma derrota para esquerda.


No mapa do Brasil tem a bandeira com o seguinte slogam: Gente Imunda Brasil.
Gente Imunda Brasil.


A elite dominante não aceitou a vitória dos  partidos de esquerdas que representam a população pobre deste país. O povo não se deixou ser mais domado através da mídia manipuladora e golpista, isso veio a incomodar muita gente poderosa. Principalmente a elite retrógrada brasileira que sucessivamente exploram a mais de quinhentos anos o povo. Agora aparece nestes momentos de crise econômica sazonal e delicada para semear o ódio entre as partes.
Nestes últimos tempos se nota com muita frequência quanto ódio é destilado pela mídia golpista em seus telejornais e outras programações que tem como objetivos maiores pregarem o pessimismo no Brasil e principalmente incutir entre o povo a desunião planejando sutilmente o golpe na democracia e implantar o regime militar e a ditadura em nosso país como já fizeram em 1964. Arquitetaram o regime de governo mais corrupto e assassino dos últimos tempos da história do Brasil.
Pense bem! Os políticos que mais clamam contra o fim da corrupção e a crise econômica são os que mais estão envolvidos nos piores escândalos atualmente. Agora! Que moral estes que representam a classe dominante tem para impedir a corrupção ou pedir o impeachment da Presidenta da República do Brasil, Dilma Roussef? Se eles mesmos estão aterrados até o pescoço na lama da corrupção brasileira, mas mesmo assim juntamente com a mídia eles semeiam o ódio entre o povo. O mais grave todos eles se apresentam a sociedade como os “cidadãos do bem”, mas são do mal e tremendamente mercenários.

Os “cidadãos do bem” são os mais corruptos e querem o fim da democracia.

Portanto, ninguém se iluda, este  ódio que a mídia golpista nacional semeia entre os brasileiros têm um alvo específico à destituição do poder da atual presidenta da República. Eles querem que o povo não perceba isso, mas hoje a nação dispõe de uma ferramenta poderosa que é a Internet, para mostrar  as mentiras, e as tentativas de golpes, e como podem perceber muitas destas empresas jornalísticas que servem para alastrar o ódio entre o povo começam a serem ignoradas pela população porque não conseguem mais esconder suas mentiras. Pois suas programações são basicamente fundamentadas no ódio, no preconceito e na discriminação contra o governo eleito democrático pela maioria, como manda a constituição e a legislação eleitoral vigente no Brasil.
Como consequências começam a despencarem nas pesquisas de audiências. As pessoas estão começando a enxergar o quanto a mídia brasileira é parcial e contra a democracia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...