Pular para o conteúdo principal

Época dos governantes parasitas sugarem o povo através dos impostos.


http://www.analiseagora.com/
lista de alguns impostos que o povo paga ao governo
Temporada de arrecadação dos impostos pelos administradores públicos brasileiros Desde os primeiros dias do ano o contribuinte brasileiro enfrenta a fúria dos pesados impostos que os governos municipais, estaduais e federal, eles cobram sem dó e sem piedade. Eles colhem onde não plantaram, apenas recolhem de quem semeia, honestamente a duras penas diariamente. Através do trabalho diário e do suor do rosto. Os governos de todos os partidos do municipal ao federal são os legítimos parasitas da nação.

Então, preparem os bolsos por quer os parasitas reajustaram os impostos acima da inflação oficial. Então reserve uma grande quantia de dinheiro para simplesmente pagar aos governantes, de todas as esferas administrativas nacional. Quem pagar fora do prazo estabelecido por eles, sofrerá as penalidades da lei tributária elaboradas pelos parasitas do povo brasileiro.
Todos os dias o correio entrega em mãos uma cobrança de imposto. Esta situação penosa já começou desde o dia 1º de janeiro e se encerará até o dia 31 mês de maio. Além da mordida feroz do leão, com o Imposto de Renda e os demais impostos, muitos deles desconhecidos da população brasileira.
Para começar o festival de cobranças os parasitas brasileiros, começaram a cobrar o IPVA (Imposto sobre a propriedade de veículos automotores) e DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.) Cada estado da unidade federativa brasileira, define sua alíquota de reajuste, prazos e as condições de pagamento.

Na sequência aparecerá na caixa de correspondências outro pesado imposto o IPTU (Imposto predial territorial urbano) este é de competência dos municípios brasileiros. O poder executivo municipal, arrecada este tributo estabelecido pela Constituição de Federal, para fins sociais e urbanísticas das cidades. Contudo, os prefeitos detonam com os contribuintes municipais, através de altos índices de reajuste, todos acima da inflação. Quem não pagar por um certo período de tempo, o município pode, por lei depois de serem esgotadas todas as formas de negociações, o município via justiça pode leiloar o imóvel do contribuinte inadimplente.  Atenção! Nunca deixe de pagar ao município este imposto, você corre o perigo de ficar sem casa para morar.
Tem prefeito que até administra bem este imposto municipal que é a segunda maior fonte de arrecadação, fica atrás do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qual quer Natureza). Porém existe prefeito que usa esta arrecadação milionária para outras coisas, menos para melhorias na cidade, para que os munícipes possam ter qualidade de vida. E assim nesta fúria de arrecadação tributária os cidadãos trabalham 151 dias do ano para pagar impostos. O governo faz receptar aproximadamente 41,4% do salário dos trabalhadores brasileiros. Entre impostos, taxas e contribuições de todas as esferas de governo pagamos mais 47 tributos. A maioria deles já vem embutidos nos produtos industrializados que consumimos. Por isso, que somos uma nação tem a maior carga tributária do mundo. 


http://www.analiseagora.com/
Impostos o pesadelo do povo brasileiro todos os dias do ano.

Portanto, pagar imposto não é nada bom para ninguém. Porém, as administrações públicas precisam destes tributos para manter a máquina estatal funcionado. Ninguém já mais se pode nem pensar em sonegar um centavo de imposto, é crime. Infelizmente em nosso país os pobres pagam seus impostos honestamente e muitos ricos donos de grandes fortunas sonegam e nada acontece. O mais revoltante é quando se sabe que a grande maioria dos tributos pagos, não vem de volta em benefícios sociais para os cidadãos que contribuem honestamente para os governantes. Todavia, eles os administradores públicos desviam os tributos para seu bem-estar, e alimentar a corrupção, porém os serviços essências para a sociedade fica sem dinheiro. É um verdadeiro crime que precisa ser combatido e punido com todas as forças e o rigor da lei para todos os parasitas que desviam os tributos dos cidadãos para outros fins nebulosos, que não seja para melhorar a qualidade de vida de todos os contribuintes municipais, estaduais e federais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...