Pular para o conteúdo principal

Coisas estranhas no blog.

Regiões desconhecidas no blog.


A imagem de fundo azul e ao centro o ponto de interrogação(?) no idioma português serve para perguntar.
O ponto de interrogação.
Quem possui blog na plataforma blogger e quando começa a analisar as estatísticas se depara com informações intrigantes; as quais  exigem vários questionamentos. Porém entre as tantas informações detalhadas um desses itens estranhos, os quais a Google Analytics apresenta, são aquelas enigmáticas regiões desconhecidas.
Aqui se iniciam muitos questionamentos! Será que em meio as parafernálias de espionagens e buscas de informações localizadas, será que no Planeta Terra ainda existem regiões onde as lentes do Google não vejam? Será que essas estatísticas somente aparece só no meu blog? Porque? Será que são espiões extraterrestres que escapam aos olhos implacáveis da Gigante Google? São muitos questionamentos até agora sem respostas. Um certeza eu tenho é de que, esses povos existem, agora quem são e de ondem são; não sei ou ninguém saibam! Quem souber pode me contar nos comentários no fim dessa postagem,  prometo não falar absolutamente nada sz para ninguém.

Todas as regiões da Terra são vasculhadas pelo Google ou é mito.

A impressão que se tem atualmente, é de que, nenhuma região e habitante da Terra é desconhecida. Visto que, qualquer terráqueo possuidor  um telefone móvel e que permanecer   a função de localização ativada a Google rastreia. Hoje em dia, sem exagero o Google sabe até quantas vezes os seres humanos vão ou deixam de ir ao banheiro. No entanto, fica difícil o Google não saber quem são essas pessoas estranhas e não identificáveis que visitam os blogs. Há oscilações nas visitas. mas têm dias que o índice dessas pessoas, se realmente são humanos, supera o índice das visualizações das pessoas identificadas por países do mundo inteiro. Certamente essas visitas são inócuas para as questões de monetização para os blogueiros,. Contudo representa alguma finalidade, boa ou má, para esses seres desconhecidos, do contrário, não visitariam os blogs.

As teses sobre essa questão enigmática.

As fake News.

Essa é a primeira tese a ser explorada. A presença de leitores fake nos blogs. Nada poderá ser descartado nessa investigação, tudo é objeto de estudos para se obter uma certeza cabal.  Na era efervescente a das fake News, pode sim, haver a possibilidade de robores fake que forma essas regiões virtuais e a Google contabiliza como se fossem seres humanos, mas são  identificáveis porque na realidade são nações ou aldeias fake.

Os robôs da Google forma as regiões desconhecidas.

Como essa especulação se trabalha no campo  da hipótese. Esses seres podem ser até mesmo os próprios robôs da Google que trafegam de ponta a ponta os blogs em buscas de palavras chaves para observar se os nossos blogs amigáveis a esses robôs. E sendo assim, eles são auto identificáveis, formando então, essas enigmáticas regiões desconhecidas que aparecem na blogosfera.

Nações que tem aversão a era digital.


Outra teoria hipótetica seria a possibilidade de existir algumas nações da Terra e nao querem ser vistos vivem no seu habitat de tranquilidade. Eles habitam em cavernas ainda nao exploradas via tecnologia da informação. Esses povos  possuem sofisticados sistemas ultramoderno para dificultar os atuais sistemas de satélites de comunicações e localizações chegarem até as suas aldeias. Não querem ser perturbados com as atuais  bugigangas da era digital ou da tecnologia da informação perturbadoras da privacidade desses povos que são felizes combseu estilo de viver. Contudo eles tem aversão a era digital porque é muitíssima evasiva a privacidade. Todavia se forem humanos, são curiosos e certamente utilizam de algum artifício para observar, não se sabe como a vida dos estressados da era digital.

Quem descobrir primeiro me avise.

Portanto, sejam quem for esses povos dessas regiões desconhecidas, se for gente do bem, que sejam bem-vindos, mas numa desventura forem gente do mal, que o Google procure descobrir e contar quem são essas pessoas para todos os blogueiros se precaver deles.
Apenas é um trabalho no campo hipotético, mas quem souber quem são essas pessoas dessas regiões desconhecidas, antes da equipe do Google Analytics, me comunicar por gentileza, serei grato. Quem sabe na próxima era super avançada da tecnologia esses terráqueos se revelem, isto é se forem humanos. Tudo agora simplesmente são meras especulações sobre esses seres intrigantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...