Pular para o conteúdo principal

Vender cosméticos contra a crise econômica.

Os cosméticos consumidos diariamente é o negócio contra crise.
 

A imagem mostra o funil de essência de perfume pronto para o próximo passo o do engarrafamento e a venda ao consumidor e diz: Perfume a arte perfumada.
Perfume a arte perfumada.
Será que existe um negócio anticrise no mundo? É uma pergunta fácil de responder, basta procurar o seguimento correto. Negócio anticrise é composto de produtos que estão em seu lar e são consumidos diariamente.

Pense bem e observe em sua volta que além da alimentação, você usa produtos de cosméticos e limpeza diariamente, geralmente de duas a três vezes ao dia. Existindo ou não crise econômica em qualquer país do mundo. Faça você mesmo a pergunta e responderá com toda a certeza e verá o melhor negócio anticrise do mundo em sua própria casa. Sem dúvida é o setor de cosmético e perfumaria.

Observe apenas o armário do seu banheiro e veja quantos produtos de cosméticos   e perfumaria existem para o uso diário, seja pessoal ou para a família. São estes itens que ninguém deixa de usar, e que formam um grande muro resistente a qualquer tipo de crise econômica, em qualquer lugar do mundo. Aí existe também a grande fonte de renda para muitas pessoas que necessitam de ter uma renda extra ou simplesmente abrir uma grande oportunidade de negócio próprio, com pouco investimento.  Através da ótima venda direta ao consumidor e produzir grandes lucros em curto, médio e a longo prazo, vai depender de seu ritmo de trabalho.  Não é dinheiro fácil, mas é fruto de muito trabalho! É focar no negócio através de planejamento, formação contínua em marketing e principalmente muitíssima persistência.

Não se compra bens duráveis todos os, mas cosméticos e limpeza sim.

Pense bem! Ninguém compra carro, computador, geladeira, fogão, móveis, roupas, calçados e todos os dias. Contudo, no cotidianamente, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens e adultos tomam banho, escovam os dentes, as mulheres se maquiam diariamente. Para cada banho, se utiliza além da água obvio, sabonete, xampu, desodorante, cremes para o corpo e por fim aquele excelente perfume.     Para higiene bucal, escova, creme, enxaguam-te, fio dental etc. As mulheres usam tudo isso e mais toda uma infinidade de produtos para fazer uma boa maquiagem e permanecerem lindas e perfumadas.

Hoje as crianças usam uma linha especial de produtos de cosméticos e perfumarias, própria para faixa etária.  Então, partindo deste raciocínio, conclui-se que tudo isso, se compra no supermercado enriquecendo    cada vez as fabricantes destes produtos de baixa qualidade e os donos dos supermercados.

Agora porque não inverter a situação, consumir consciente, garantir uma renda extra e investir em um negócio próprio e lucrativo? Atualmente, tem no mercado consumidor muitas empresas da área do cosmético, perfumaria e bem-estar, que oferecem produtos de superior   qualidade daquelas vendidas nos supermercados a preços melhores e oferecem condições para revender porta a porta e ganhar um excelente lucro.

Nesta crise econômica o setor que mais cresce é o de cosmético.

Portanto, não é de se negar que o Brasil atualmente passa por uma grande crise econômica. Todavia, há de se convir, que hoje em nosso país o setor de cosmético, perfumaria e bem-estar é o   que mais cresce, não existe crise neste nicho de mercado. Quem atua com vendas diretas desconhece o que é crise econômica brasileira. Pois toda a empresa deste setor proporciona planos de marketing multi nível aos seus revendedores e consultores a crescerem e terem grandes oportunidade de negócio para render ótimos lucros. Muita gente que escolher a empresa certa e fazer um trabalho sério, muda em pouco tempo seu estilo de vida. Passa a ter, independência financeira, consequentemente, tempo para a família e amigos e automaticamente qualidade de vida.  

Não vamos ser ingênuos, falaciosos, tudo isso depende de uma série de requisitos, pois não se ganha dinheiro, fácil e muito menos ter um negócio.  Exige-se cuidados e seguir vários passos corretos entre eles podemos destacar.

Em primeiro lugar é imprescindível escolher uma empresa idônea que tenham uma marca reconhecida e uma longa caminhada no mercado de cosmético e perfumaria e bem-estar.

Em segundo que esta empresa sempre ofereça aos consumidores produtos de qualidade. E principalmente, que   todas as linhas de produtos sejam fiscalizada e tenham o selo original   dos órgãos oficiais do governo como a ANVISA e das associações como a ABIHPEC, Abevd.

Em terceiro optar por uma empresa que ofereça um marketing multi nível, que venha oferecer de fato possibilidades de crescimento, para que quem entrar neste negócio anti-crise venha obter resultados positivos. Todavia, não sair por aí, pegando qualquer empresa, é prudente, analisar os planos de carreira que visem ganhos reais e não somente trabalho sem retorno.

Contudo é fundamental conversar, com amigos que já trabalham nesta área, pesquisar sobre as empresas e seus planos de negócios e somente depois disso tomar uma decisão séria de entrar na venda direta e gerar redes dentro de um plano de marketing multi nível respeitados e fiscalizados pelos órgãos de fiscalização do governo juntamente com as associações fiscalizadoras e reguladoras desse tipo de negócio. Fazendo tudo correto com prévias precauções consegue sim entrar em uma oportunidade de negócio anticrise em nosso país e em qualquer outro país do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...