Pular para o conteúdo principal

As eleições de 2022, e os pobres de direita.

As eleições correm perigo com os pobres de direita e as fake News.

A imagem retangular nas cores do Brasil diz: eleições gerais 2022.
Eleições gerais 2022.

As eleições de 2022 já estão aí, em plenas articulações e pré-candidaturas lançadas a corrida presidencial, e  a posse  será em 1/01/2023.

Porém não esqueçam que até a  realização  promulgação do eleito e a posse, muitos fatos ocorrerão e muitos perigos estarão a frente até a conclusão do pleito eleitoral mais duro da história em meio a polarização política do país.

Estes perigos são vários, mas fiquem atentos as estes dois, as fake News e os pobres de direita, estes  elegeram o atual desgoverno. Em 10/02/2021 o TSE arquivou este processo escandaloso das eleições de 2018. É mais uma vergonha para o Brasil e o mundo.


O outro fator a ter muita atenção é a manipulação dos pobres  de direita, pela elite dominante e a mídia direitista para conquistar os votos dessa classe, que atualmente aumentou em proporções as eleições de 2016, 2018 e 2020 e certamente nas de  2022, porque o índice de pobreza e miséria irá estar nas alturas. 

Quanto mais pobres e miseráveis está uma nação, há  mais fragilidade e consequentemente, são presas fáceis da classe dominante sob todos os aspectos em período eleitoral.

O que os pobres de direita poderão fazer.

A imagem no formato de sinalização de trânsito e com a seta para a indicar a direção da direita e nas cores verdes e caracteres nas cores azuis diz: pobre de direita!
A imagem da seta diz: pobre de direita!

É sim inacreditável, mas os pobres de direita, podem ser o grande perigo; para as eleições  próximas. Eles que são ampla maioria no Brasil,  já fizeram um grande estrago nas eleições de 2018, ao eleger o atual desgoverno do país.

Mas o  porquê  de tudo isto? É simplesmente   porque os pobres de direita são massas de manobra,  para a elite dominante,  como sempre e infelizmente faz,  usá-los  como trampolim porque a elite dominante,  possa ascender ao poder, sobre a força dessa classe de marionetes sociais.

A maioria dos pobres de direita, não tem  consciência sim, dá importância do seu voto.  Eles são  verdadeiras massas de manobras e são facilmente manipuláveis,   são iscas fáceis, para a direita e a extrema direita,  possam usá-los, quando e como quiserem,   para obter os votos  deles e após o fim do pleito os deixam jogados na ‘rua da amargura’.

Geralmente os  pobres de direita, imaginam ou  se acham ricos.  Agem como se fossem ricos,  mas vivem  na extrema pobreza, principalmente agora,  nesta era bozonarista,  a mais cruel e desumana, da história recente do Brasil.  Esta classe sem noção começara a surgir,  com transparência, ao apoiarem abertamente o golpe de 2016, nem sabiam eles das terríveis consequências futuras. Durante as eleições municipais  de 2016, essa classe de gente sem noção da realidade, se fortaleceram e nas eleições de 2018, aí sim, ela já estava totalmente criada e manipulada pela extrema direita. Foi aí que a direita encontrou solo fértil, para semear as fake News de maneira vergonhosa sobre os pobres de direita, o caminho estava aberto para a vitória do desgoverno atual do Brasil.

Com a vitória deste cidadão,    até os dias de hoje, a população brasileira,  somente tem empobrecido,  a miséria já tomou a todos, menos a elite dominante. A classe dos pobres de direitas, ainda que, estão morrendo de doenças e fome, os que sobrevivem, parecem que estão entorpecidos, por uma espécie de ópio desconhecido,  para apoiar este desgoverno que somente, até o momento, tem levado a população ao precipício.

É um  fenômeno social estranho, que até agora as ciências humanas e sociais não conseguem explicar esta esquisitice, do tipo masoquista, quanto mais sofre, parecem que gostam de sofrer.

Pense bem! Ninguém mais tem salário digno, para voltar a viver com decência,  existem  muitas pessoas neste país passando  fome e outras necessidades básicas.  É uma situação muitíssima  preocupante, para as futuras eleições presidenciais,  as quais será  eleito novo Presidente do Brasil. Todos  esperam  que seja alguém,  do campo  da esquerda. Todavia   chega desta direita asquerosa, administrar este país continental sem ter competência. Todos hão de convir, o Brasil vive atualmente o caos social sem precedentes. Está a margem de uma convulsão social, ainda não se sabe por que isso, está a demorar para acontecer.

As fake News criminosas, poderá afetar as eleições de 2022.

A imagem retangular de fundo vermelho e caracteres em branco diz: fake News.
A imagem diz: fake News.
O maior perigo para as eleições tão esperadas em 2018, serão, sem dúvida, as  fake News criminosas. Não tenham equívocos porque, as mesmas que atuaram criminosamente, nas eleições de 2018,  os beneficiados foram absolvidos pelo TSE. 


Porém, eles voltarão com força máxima em 2022, para fraudar todo o processo eleitoral a partir dos disparos de fake News, nos aplicativos que atuarão a serviço do crime cibernético, durante o  período eleitoral futuro.  

Entretanto é importante que as autoridades responsáveis para gerenciar as eleições, sejam  rígidas e vem a punir ao rigor da lei,  todos estes que usarem de estratégias criminosas para impressionar a maioria da população com mentiras sobre os candidatos; que disputarão as eleições presidenciais.

Neste universo da população,  os pobres de direita serão os mais coniventes com a situação ou por ingenuidade ou por má-fé. Acreditam-se que seja por vias de má-fé, porque a classe dos pobres de direita, além de possuírem uma cega visão política da conjuntura nacional, eles atuam com muito ódio da esquerda e são capazes de fazer coisas absurdas para agradar a elite dominante e opressora deste país.

Esta classe geralmente tem a consciência de agir com maldade, sobre todos os crimes cibernéticos, que a direita asquerosa brasileira, manda eles fazer e fazem de maneira subserviente, na má-intenção de se darem bem. Esta classe dos pobres de direita, se confundem, com o seu modo de ser e de agir com as mesmas semelhanças; do gado bozonarista.

“O grupo do gado paupérrimo é semelhante aos animais, pastando nos campos.  Eles são dóceis e obedientes ao grito do chefe da boiada. Portanto, de maneira figurada essa imagem representa realmente aos bozonaristas, que forma essa classe social de direita e fundamentalista, dóceis e violentos, são masoquistas e obedece às ordens do chefe da boiada, de maneira incondicional, diante de quaisquer circunstâncias. É uma espécie de gente imunda; eles trajam sempre o verde e o amarelo para esconder a sua violência covarde em vários momentos da sociedade.”(Fonte: analiseagora).

Porém a atuação veemente do TSE e da sociedade organizada para denunciar as fake News a partir de agora adiante, será vital para transcorrer de maneira limpa e transparente todo o processo eleitoral porvindouro, tão importante para a reconstrução do Brasil, que infelizmente está num caos social a ponto de estourar convulsões sociais a qualquer momento porque, ninguém mais suporta; o desgoverno atual do país.

A economia anda a passos largos para a falência, só que os economistas do desgoverno procuram vender a falsa ideia, de que tudo  está bem, mas  não está. Pense bem! Ninguém tem mais trabalho e nem geração de renda. Os preços das coisas aumentam diária, a inflação está presente em todas as tarifas públicas. Já é o terceiro reajuste de combustíveis nestes dois meses do ano, reajuste da energia elétrica, da água, dos impostos fixos como IPVA,IPTU e outros reajustes como: medicações, alimentação, habitação, materiais de construções, pequenas reformas  e educação. As contas das pessoas não fecham nunca no azul, porque há uma diferença gigantesca entre as receitas liquidas e as despesas de cada cidadão e cidadã brasileira.

Vá acostumando-se com a ideia, as eleições de 2022, estão a caminho.

A imagem no formato de sinalização de trânsito e com a seta para a indicar a direção da direita e nas cores verdes e caracteres nas cores azuis diz: pobre de direita!
Eleições gerais 2022.

Portanto as  próximas eleições,  já estão a todo o vapor nos bastidores dos partidos políticos,  que almejam a disputarem uma das vagas nos poderes legislativos e executivos, estaduais e federais nestas eleições  vindouras.

Todavia a cereja do bolo dessas eleições gerais próximas será a grande e a mais dura disputa pela presidência da República. As discussões, as alianças partidárias e todos os cuidados de seguranças, girará em torno desta conquista, a mais cobiçada que é o cargo de Presidente da República do Brasil.

Realmente a nação está carente, de um novo Presidente da República eficiente, desde o ano de 2016, quando foi consumado o maldito golpe que destruiu o país. De lá para cá o povo somente tem sofrido e tudo o que foi conquistado durante os anos das administrações petistas, foi destruído por preconceito e ódio. Naqueles anos de ouro, ninguém mais ouviam as palavras fome, miséria, desemprego exorbitantes, quebradeira dos negócios, inadimplência, milhões de pessoas morando nas ruas e tantos outros males.

Este é o preço do golpe de 2016, o qual destituiu a Presidente Dilma Rousseff, do poder legal, mas a direita que arquitetou e fez construir o golpe  não sofreu nada, mas quem continuará a pagar o preço deste golpe é a nação pobre.

Todavia  as eleições gerais, será a grande possibilidade da nação por inteiro, ajudar a reconstruir novamente este país continental, tudo dependerá do poder do seu voto. Portanto, é importante daqui em diante discutir sobre a importância das eleições futuras e a importância do seu voto.  Assim como você, o seu voto necessita de todos os cuidados para não ser violado por alguém estranho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...