Pular para o conteúdo principal

Negacionista são homicidas e genocidas.

Todo negacionista é genocida.
 

A imagem mostra pontos que representa as pessoas do mundo que morreram com a pandemia. No centro tem a frase: Na era covid-19 todo negacionista é genocida.
Na era covid-19 todo negacionista é genocida.

Por que os negacionista são assassinos e genocidas? Porque quando cada vez, que um defensor deste pensamento de morte, no caso específico da covid-19, prega direta e indiretamente, faz apologia a negação  do vírus; espalham fake News, faz aglomerações, não usam máscaras e são contra  ao distanciamento social. Assim, eles contribuem para muitas contaminações e óbitos.

Estes negacionista criminosos são os responsáveis por disseminar o vírus das fakenews sobre a pandemia no Brasil e no mundo. Porém, de maneira paulatina, essa gente imunda e do mal utilizam  de estratégias nebulosas e com isso, contribuem para a morte de centenas e até milhares de pessoas ingênuas. Assim como,  incentivar a não usar máscaras e álcool gel contribuem,  para outras centenas e milhares de pessoas, as quais entraram; na onda maléfica deles.

Quando incentivam a fazer aglomerações e fazem festas clandestinas, cooperam para o mesmo caminho o da morte. Cada vez que,  pregam a volta ao trabalho em pleno auge da doença estão a jogar a vida das pessoas em risco.

À medida que,  disseminam informações falsas sobre a vacinação e dizem, quem tomar a vacina irá se transformar em jacaré e outras coisas absurdas estão a levar a população a morrer.

Os negacionista já mataram mais  de 2 milhões e meio de pessoas no Mundo e no Brasil. A pandemia desnudou a face mais cruel dos defensores da negação, em todo o Planeta Terra.

Eles têm responsabilidades diretas com este genocídio a nível mundial, em razão de serem os grandes incentivadores  dos descumprimentos  de todos os protocolos de segurança estabelecidos, através da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o controle e da disseminação do vírus da covid-19; entre a população.

Em números macabros e parciais já foram contabilizados, através dos órgãos oficiais, responsáveis pelo controle dos óbitos da pandemia,  números dramáticos de guerras. Atualmente o total parcial das mortes através da covid-19 no mundo,  já alcançou as 2.572.353 pessoas falecidas. No Brasil este número triste de vidas perdidas se acelera,  dia a dia e já atingiu os 259.271 mil brasileiros que morreram através do poder letal do coronavírus e suas mutações.

Ninguém saberá quando será o fim da pandemia.

 

Infelizmente não se poderá prever o fim desta pandemia do século XXI, porém o dia que zerar tudo, os números de infectados, mortos e pessoas com sequelas serão dramáticos. Ainda que haja as vacinas, mas na situação do Brasil, tudo será mais complicado porque a nação elegeu um negacionista, que faz de tudo para dificultar a vacinação total da população.

Ele quer impor suas ideias maléficas em prática, ao desdenhar o poder letal do vírus, ao debochar dos que tombaram e os mesmo foram chamados de  fracos e frouxos, dificultou o lockdown nacional, sabota como pode,  as compras das vacinas e ainda dificulta os Governadores e prefeitos no combate a pandemia.

Não mexeu um dedo para criar o auxílio emergencial digno para a população. Enquanto isso, os hospitais não dispõem mais de leitos paras as pessoas contaminadas com o vírus da covid-19.

Muitos brasileiros morrem nas filas, na espera de uma vaga para receber o tratamento contra a doença, da pandemia da covid-19.

Portanto, os brasileiros estão nas mãos deste governo negacionista e de pensamento fundamentalista, que somente se importa com ele e seus familiares, mas os demais brasileiros que morram. Infelizmente quem votou neste cidadão também é culpado direto por tudo o que está acontecendo de ruim no Brasil. É um ser   provindo das profundezas das trevas, com a clara intenção de destruir a nação. Ele carrega no seu íntimo a arrogância, e o veneno do ódio, sem uma faísca de humanidade.

Tem um perfil atroz, quanto mais morre pessoas ele fica feliz e publica  as frases de sarcasmos. Nesta semana o número de mortos quase chegou às 2 mil pessoas falecidas (1.726 e no dia seguinte 1.910 mortos). Ele simplesmente disse, ‘criaram pânico’. É uma frieza assustadora de um chefe de Estado no porte do Brasil e no mais dramático momento da pandemia; em estágio de colapso total.

Não demonstrou nenhum sentimento diante dos familiares das mais de 260 mil pessoas falecidas.  Em discurso cínico no interior de Goiás, no Município de São Simão  ele afirmou chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando?’

Certamente muitas destas famílias,  ajudaram em 2018,  eleger este ser como presidente do país. E agora ele vira as costas para todos os brasileiros quando dificulta quaisquer possibilidades para se conter  o avanço e fim da pandemia. Se espera que todas as pessoas que tenham digitado a maldição do número 17 naquela malfadada eleição presidencial,  já tenha se arrependidos, do mal que colocaram no poder, movidos ao ódio e o preconceito pela esquerda.

É em razão deste pensar e comportamento, negacionista,  que prejudica  o controle, da maior pandemia da história; é real em todo o Brasil.

O atual momento do Brasil é de morte.

Mapa preto do Brasil e a  cruz, significa que  neste país  é impossível não morrer precoce.
Hoje o Brasil está de luto.

Portanto o Brasil se encontra atualmente numa situação de mortes e nas mãos de negacionista que é algo perigoso e ruma para o precipício. Só a história dirá qual será e como será o fim deste momento dramático no qual vivem a nação brasileira.

Em razão de todos estes fatos lamentáveis a pandemia, no país terá um fim a longo prazo e extremamente dramático para todos os brasileiros que resistirem com vida, para reconta e reescrever uma nova história quase no final deste século.

Todos os dias são longos para muitos e o último para milhares de brasileiros. Para os que ficam somente resta a lembrança, a dor, as lágrimas, o sofrimento e a saudade eterna. São dias nebulosos para todos acometidos através do vírus da covid-19 e para os negacionista a alegria de ver os números de contaminados e mortos subirem assustadoramente. Os negacionista são frios e psicopatas, quanto mais mortes eles festejam é o contrassenso da humanidade desumana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pobre de Direita: Uma Definição Filosófica para Além do Senso Comum

Desvendando a Complexidade Filosófica do "Pobre de Direita" 1. Uma visão conceitual da Ideologia, Hegemonia Cultural e a Internalização de Narrativas Conservadoras sobre o Pobre de Direita A seta para a direita simboliza a trajetória de ideias simplistas que podem caracterizar o 'Pobre de Direita' . Desvendar a complexidade do fenômeno “Pobre de Direita” exige uma lente filosófica que transcenda as categorizações socioeconômicas. Configuramos aqui uma ideia potente, um constructo intelectual que permeia as estruturas do pensamento humano, influenciando a percepção da realidade política e social e, por conseguinte, as decisões coletivas. Essa ideia se manifesta na adesão a narrativas dogmáticas, na relutância ao exercício do pensamento crítico autônomo e na sustentação, muitas vezes paradoxal, de sistemas que perpetuam desigualdades estruturais. Embora sua conceituação inicial possa evocar categorias socia...

A FAFIMC-RS é a geradora de pensadores de filosofia.

FAFIMC-RS: Geradora de Pensadores O “campus” da FAFIMC era o espaço que abrigava pensadores da Filosofia. A foto mostra o antigo campus da FAFIMC. A FAFIMC foi um marco na história dos cursos de Filosofia no Estado do Rio Grande do Sul e no Brasil. A presente história começou com o Decreto n.o 47.534, de 29 de dezembro de 1959, que institui a FAFIMC. Em 16 de março de 1961, começou a formação de vários filósofos e pedagogos nesta instituição de grande prestígio nacional. Contudo, esta realidade foi finalizada através dos processos no MEC , os quais encerraram as atividades da FAFIMC e criaram a extensão do Campus da PUCRS em Viamão no seu módulo de (TI) o TECNOPUC RS. Contudo, nesta matéria, registrei algumas lembranças do ambiente acadêmico onde estudei por vários anos nessa conceituada instituição de ensino superior, a Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (FAFIMC). A ...

O sonho do hexa foi adiado com vexame e humilhação.

A emoção sufocou a razão e provocou a derrota da seleção brasileira. A seleção brasileira passa por maio humilhação da história diante da Alemanha. O sonho brasileiro de conquistar o hexacampeonato mundial se transformou em pesadelo. Mais uma vez foi adiado diante de um grande vexame, humilhação, fiasco, massacre, vergonha, que a seleção do Brasil sofreu naquela fatídica e inesquecível tarde de 08/07/2014, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Quando o Brasil se curvou perante a Alemanha perdendo por 7 x 1.Os jogadores pareciam não estarem  em campo a Alemanha, passeou em todos os espaços  do  gramado da arena, brincou com categoria,  técnica, controle racional e  atenção  em jogar futebol com os pentas campeões atônitos, emocionais e chorões brasileiros. São coisas do futebol, mas esta derrota para a Alemanha deixará um legado de: medo descontrole vergonha e desilusão para um país penta campeã mundial que se ajusta numa batalha esportiva deci...